sexta-feira, 29 de abril de 2016

Vítima de golpe realiza sequência de saques em agências bancárias da região

A Brigada Militar de Marau atendeu uma ocorrência do conto do bilhete que teve início em Nova  Prata, onde a vítima foi  abordada por uma senhora, que lhe pediu ajuda para trocar um bilhete premiado e lhe sugeriu que poderia ganhar até R$ 170.000,00 caso lhe ajudasse.

A vítima, juntamente com a mulher e um homem que se dispôs  a ajudar na negociação,  deslocaram-se  para efetuar retiradas de dinheiro em  Nova Prata, Veranópolis e Casca, onde surgiu a desconfiança e o informe a Brigada Militar. A informação foi repassada para as unidades da área e, através do sistema Olho Vivo, foram focalizados nas proximidades de agências bancarias, onde ao lado do Banco do Brasil  de Marau, foi localizado o referido veículo.
Foram deslocadas guarnições ao local, sendo que os criminosos empreenderam fuga e abandonaram  o veículo e a vítima, que segundo informou, teria R$20.000,00 e aproximadamente $5.000,00 euros no porta malas. O referido veículo e a vítima foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Marau.
Central de Conteúdo Unidade Alvorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário