terça-feira, 26 de abril de 2016

Assaltante é ferido por vítima em roubo no meio rural de Marau

Em nova intervenção no meio rural de Marau, assaltantes levam carro de residência. A ocorrência foi registrada pela Brigada Militar por volta das 22h desta segunda-feira, 25/04, na Comunidade de São Pedro da Laranjeira. Segundo o relato da vítima, um senhor de 73 anos que mora sozinho na casa, ao chegar na propriedade, dois homens encapuzados e, pelo menos um deles, armado, exigiram que a porta fosse aberta para que tivessem acesso à residência.
Os assaltantes pediram dinheiro e o veículo do idoso que resistiu em abrir a porta. Dessa forma, os assaltantes tentaram arrombar uma janela, momento em que a vítima lesionou um dos homens com um golpe de facão no braço. Na sequência, o senhor jogou a chave de seu veículo, um VW Gol, de cor cinza, ano 1992, placa AFC 2200, de Marau, que foi levado da residência.
Os homens que tentaram invadir a residência estavam acompanhados de dois cachorros grandes. Essa não foi a primeira vez que a propriedade foi assaltada. NO histórico da Brigada Militar, há registros de pelo menos duas ocorrências já atendidas no local. De acordo com informações do setor de emergência do HCR, ninguém procurou atendimento em decorrência de ferimento com faca.
Central de Conteúdo Unidade Alvorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário