sexta-feira, 29 de abril de 2016

Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil em preparação final para a estreia deste sábado pela Série Prata

Neste sábado, 30 a bola vai rolar para a estreia na Série Prata. Depois de setenta e cinco dias de preparação, finalmente chegou a hora da equipe do Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil iniciar sua participação no Campeonato Estadual de Futsal Série Prata. O técnico Rodrigo Sebastiani esteve na Rádio Planalto, participando do programa Panorama Geral, com a apresentação de Luiz Carlos Carvalho (foto).  Destacou que o grupo está consciente de que é importante a atenção total em busca do resultado positivo, sabendo que tem pela frente um adversário qualificado e que, também, deverá disputar a classificação.

O início será às 19 horas no Ginásio do Capingui, diante da Abelc, de Boa Vista do Burucá. Em meio à preparação, o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Zamil participou na Copa Alto Jacuí/Taça Sicredi de Futsal, que contou com a participação de sete equipes, sendo duas da Série Ouro, quatro da Série Prata e uma que disputa o estadual sub-20, em que conquistou a quarta colocação.

INGRESSOS:  Eles já estão sendo vendidos, em dois locais: no Ginásio do Capingui e na Unisev do Bella, no valor de R$ 15,00.  Também está à disposição para os torcedores que tiverem interesse os passaportes que dão direito aos 11 jogos da primeira fase da Série Prata, no valor de R$ 100,00.
DA diretoria espera um grande público nas arquibancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário