sexta-feira, 29 de abril de 2016

Veja o que você precisa saber ao acordar nesta sexta-feira, 29 de abril de 2016


Os servidores estaduais receberão os salários de abril parcelados. A situação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (28) pela Secretaria Estadual da Fazenda. Os valores serão depositados nesta sexta (29) até o limite de R$ 2 mil por matrícula. O montante cobrirá o vencimento integral de 51% dos trabalhadores. Os demais receberão a diferença nos dias subsequentes, até o dia 13 de maio.
A Receita Federal recebeu até às 17h desta quinta-feira (28) 22.661.197 declarações do Imposto de Renda das cerca de 28,5 milhões esperadas. O prazo de entrega termina nesta sexta-feira. No Rio Grande do Sul, foram recebidas 1.649.631. Cerca de 350 mil (21%) contribuintes ainda não prestaram contas com o leão no Estado.
A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontraram na tarde desta quinta-feira (28), em Brasília, para discutir as estratégias de enfrentamento ao processo de impeachment que será votado pelos senadores nas próximas semanas. Nesta sexta-feira (29), a Comissão Especial do Impeachment do Senado vai ouvir a defesa da presidente, que será feita pelos ministros da Fazenda, Nelson Barbosa; da Agricultura, Kátia Abreu, e pelo advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo. 
O goleiro Alisson ficará no Beira-Rio até o fim de junho. No dia 1° de julho, está marcada a apresentação do jogador à Roma, da Itália, que já acertou a sua contratação no início do ano.
Um dia depois de ser derrotado por 1 a 0 em casa pelo Rosario Central, o Grêmio ainda busca as respostas para a atuação apática na Arena. Em entrevista ao Hoje nos Esportes, Rui Costa avaliou por onde passou o resultado negativo do primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. "Nós temos plenas condições de reverter esse quadro. Vai ser difícil, complicado. Se fizermos um pouco mais já vai ser suficiente para buscarmos um resultado que nos classifique", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário