quinta-feira, 28 de abril de 2016

Polícia localiza marauense que fugiu do Presídio Regional de Passo Fundo

No início da tarde desta quarta-feira (27), os policiais da Brigada Militar do município de Lajeado concluíram uma ação que resultou na prisão de três foragidos do Presídio Regional de Passo Fundo.

Informações preliminares é de que quatro indivíduos estavam em um veículo roubado e trocaram tiros com os policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) da BM de Lajeado, sendo que abandonaram o carro após o confronto e foram ao mato. Depois de quatro horas de buscas, três dos fugitivos foram presos na barranca do Rio Taquari.

O trio foi identificado como Leonardo Roberto Peres, Eduardo de Abreu Nunes e Laudiomir Moreira Câmara. Os policiais constataram que todos estavam na situação de foragidos da casa prisional de Passo Fundo.

Leonardo e Eduardo haviam conseguido escapar do presídio no dia 26 de março deste ano, juntamente com outros 4 detentos.

De acordo com o relato policial, o carro abandonado pelos indivíduos estava em ocorrência de roubo no município de Sarandi. No interior do veículo, foram apreendidas munições 9mm e calibre 12.

Os acusados foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil de Lajeado, onde a ocorrência está em andamento.

Dos seis detentos que conseguiram fugir do Presídio de Passo Fundo no dia 26 de março deste ano, apenas dois ainda estão foragidos. Sendo eles: Eduardo Sitta e Gabriel Teixeira de Araújo.
Informações: Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário