terça-feira, 26 de abril de 2016

RS registra oito assassinatos em poucas horas


26/04/2016 7h46 - Atualizado em 26/04/2016 7h46
RS registra oito assassinatos em poucas horas
Somente em Porto Alegre, foram quatro homicídios
Pedro Quintana
pedro.quintana@rdgaucha.com.br  
O Rio Grande do Sul registrou oito assassinatos entre a noite de segunda-feira (25) e a madrugada de terça. Os crimes ocorreram em Porto Alegre, Caxias do Sul, Cruz Alta, Lajeado e Tunas.

Na Capital, uma mulher foi encontrada morta em um apartamento no Bairro São João, na Zona Norte. A polícia suspeita de latrocínio.

Também na noite passada, o corpo de uma pessoa foi carbonizado no porta-malas de um veículo no Bairro Rubem Berta.

Em Cruz Alta, uma discussão entre pai e filho terminou em morte. O autor do crime foi preso pela polícia.

Em Tunas, cidade do Alto Jacuí, um homem foi morto durante assalto a uma residência na madrugada de terça-feira.

No Bairro Restinga, Zona Sul de Porto Alegre, houve dois crimes. Em um deles, o corpo de um jovem foi encontrado na Avenida Luiz Francisco Zanella. Segundo a Brigada Militar, a vítima aparentava ter menos de 18 anos. O jovem estava amordaçado e tinha marca de um tiro na cabeça. A polícia ainda não tem suspeitos. A vítima não foi identificada.

O outro crime ocorreu na Rua Clênio Barili. Moradores chamaram a polícia após verem um homem caído no chão. A vítima tinha marcas de diversos disparos de arma de fogo. O homem não foi identificado e não há informações sobre o autor do crime.

Em Caxias do Sul, um homem de 63 anos foi morto a tiros dentro de uma residência, na noite de segunda-feira, na Rua Natal Idalino Fadanelli, Bairro Planalto.

De acordo com a Brigada Militar, a vítima, que não teve o nome divulgado, tinha antecedentes por ameaça e lesão corporal. Ele foi morto com três tiros. Ainda não há suspeitos.

Em Lajeado, um homem ainda não identificado foi morto, no início da madrugada de terça-feira, no Bairro Santo Antônio. De acordo com a Polícia Civil, ele foi atingido em uma das pernas, e acabou morrendo em atendimento pelo Samu. A polícia investiga a motivação do crime.

GAÚCHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário