quinta-feira, 28 de abril de 2016

Roger admite jogo ruim, mas confia em classificação: "Estamos bem vivos"

Na noite desta quarta-feira (27) o Grêmio perdeu para o Rosário Central por 1 a 0, na Arena. Agora o tricolor precisa vencer fora de casa para seguir vivo na Libertadores da América, o técnico Roger Machado disse que segue acreditando na classificação e falou das dificuldades encontradas na derrota .

"Acredito (na classificação) por ser uma decisão em dois tempos. O resultado negativo não termina a decisão ainda. O resultado de hoje passou muito pela postura do adversário, teve uma marcação muito alta, não permitindo nosso jogo. O adversário não deixou a gente jogar", comentou.

Roger também projetou o jogo de volta, na Argentina, e voltou a ressaltar que confia na classificação tricolor.

"Não era o que a gente desejava, longe disso, mas acredito que ainda estamos bem vivos. Precisamos vencer o jogo, assim como precisávamos hoje e precisamos sempre, claro que saímos em desvantagem por o adversário ter vencido hoje".
Questionado se a atuação da equipe foi abaixo da crítica, Roger afirmou que a atuação do adversário fez com que o Grêmio não conseguisse desempenhar o futebol costumeiramente apresentado.

"Não vi um jogo abaixo da crítica, mas jogamos mal. Como poucos que fizemos neste período que estou aqui. Hoje foi um belo jogo do adversário, agora temos que jogar tanto ou mais na Argentina para reverter este resultado"

O Grêmio realizou quatro partidas em oito dias, mesmo com a sequência de jogos, Roger não creditou ao cansaço a derrota para o Rosário Central.

"Não vou atribuir a esse tipo de variável para amenizar qualquer tipo de crítica na nossa atuação. Não teve fator emocional, muito menos físicos. A derrota se deu pelo que houve na partida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário