sexta-feira, 22 de abril de 2016

22/04/2016 6h35 - Atualizado em 21/04/2016 22h36 Veja o que você precisa saber ao acordar nesta sexta-feira, 22 de abril de 2016

A presidente Dilma Rousseff embarcou por volta das 10h desta quinta-feira (21) para Nova York, nos Estados Unidos. Dilma participa hoje na sede da ONU, da assinatura do Acordo de Paris – que prevê metas conjuntas dos países para combater os efeitos das mudanças climáticas. A presidente fará um discurso de cerca de cinco minutos para os demais chefes de Estado e a expectativa é de que ela fale também sobre o impeachment, numa espécie de denúncia de que está sendo vítima do que chama de "golpe".
Três ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) refutaram a visão da presidente Dilma Rousseff que o impedimento dela é um golpe. O ministro Celso de Mello afirma ser um equívoco se falar em golpe. Segundo ele, o Supremo já deixou claro que os procedimentos do processo de impeachment respeitam a Constituição.
Três bairros da Capital terão aplicação de inseticida nesta sexta-feira (22). Na Vila Nova, que concentra a maior parte dos casos autóctones de dengue, serão duas operações, pela manhã e à tarde. No bairro, vivem 67 pacientes que contraíram a doença na região. Porto Alegre tem 217 casos confirmados de dengue em 2016, sendo 172 autóctones e 44 importados.
A notícia é péssima para os gremistas. Pedro Geromel é o quarto caso de caxumba no elenco do Grêmio. Depois de LuanHenrique Almeida e Ramiro, o diagnóstico da doença foi confirmada no zagueiro pelo médico Márcio Dornelles: "Infelizmente, o Geromel é mais um caso no grupo de caxumba. Não é nada de outras coisas que estão falando de lesão. Ele tinha sentido, mas sim pela caxumba. Como já havíamos nos pronunciado anteriormente, que poderíamos ter outro caso entre duas ou três semanas, e infelizmente aconteceu com o Geromel", afirmou.
Uma marca importante está próxima de ser alcançada pelo zagueiro Paulão no Internacional. Trazido apenas como importante reforço para o elenco em 2014, o jogador sempre contou com admiração dos treinadores que passaram pelo Beira-Rio até chegar à titularidade absoluta nesta temporada. Pois diante do São José, neste sábado, Paulão chegará a 100 jogos pelo clube.
GAÚCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário