quarta-feira, 27 de abril de 2016

Veja o que você precisa saber ao acordar nesta quarta-feira, 27 de abril de 2016


 - Atualizado em 26/04/2016 23h40

Veja o que você precisa saber ao acordar nesta quarta-feira, 27 de abril de 2016

Comece o dia informado com a Rádio Gaúcha

A massa de ar polar que atinge o Rio Grande do Sul já faz com que cidades do interior registrem temperaturas abaixo de 5°C na noite desta terça-feira (26). De acordo com as estações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Canela e Gramado a mínima já chega aos 4,7°C.
O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) vai julgar nesta quarta-feira (27) o mérito das liminares que foram concedidas a 11 estados e que alteram o cálculo dos juros sobre a dívida com a União. As decisões de caráter provisório garantem que os estados não sejam punidos ao realizar o pagamento de parcelas de suas dívidas com base nos juros simples em vez de compostos (juros sobre juros). Entre os beneficiados estão Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
O calendário de pagamento do IPVA 2016 termina nesta quarta-feira (27) com o vencimento para veículos que possuem placas com final "0". Após a data, o proprietário que ainda não quitou o imposto terá de pagar multa e juros, além de perder possíveis descontos, como o de Bom Motorista e Bom Cidadão.
A escalação já está definida, mas Roger mantém uma dúvida no Grêmio. O mistério está no ataque. Quem será o escolhido para o jogo contra o Rosário Central, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena, pela fase de ida das oitavas da Libertadores.
O técnico Paulo Roberto Falcão concedeu entrevista ao Show dos Esportes na noite desta terça-feira (26), e elogiou o goleiro Danilo Fernandes, reforço colorado para 2016. Falcão também falou sobre a decepção pela demissão no Sport, apesar de considerar seu aproveitamento bastante positivo e que está ansioso para voltar aos trabalhos.  
GAÚCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário