sexta-feira, 13 de maio de 2016

Senac: inscrições abertas para diversos cursos técnicos na área da saúde

Uma das áreas de trabalho que mais necessitam de profissionais é a da saúde.Por isso, a Faculdade de Tecnologia Senac Passo Fundo está com inscrições abertas para diversos cursos técnicos na área.

Um deles é o curso de Técnico em Enfermagem, que terá início no dia 8 de agosto, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às  22h, carga horária de 1.800h e 600h de estágio. Para se candidatar é necessário no mínimo estar cursando o 2ª ano do Ensino Médio e ter 17 anos e meio.

Outra opção é o curso de Cuidador de Idosos, com início no dia 4 de agosto, aulas na segunda, quarta e sexta, das 19h às 22h, com carga horária de 160h.

Para quem já é Técnico em Enfermagem, inscrições abertas para o pós-técnico em Aperfeiçoamento em Instrumentação Cirúrgica. O curso inicia dia 13 de junho e será ministrado na segunda, quarta e sexta-feira, das 19h às 22h., com uma carga horária de 400h.

A coordenadora de Saúde do SENAC de Passo Fundo, Rita Zulian destacou a carência de profissionais na área da saúde e que a demanda só aumenta.

Os interessados devem efetuar suas matrículas na Unidade, localizada na rua Sete de Setembro, 1045. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3313-4599 ou no site do Senac Passo Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário