segunda-feira, 9 de maio de 2016

BOE prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste sábado durante uma operação do 3º Batalhão de Operações Especiais-BOE da Brigada Militar por porte ilegal de arma de fogo. A operação começou às 17 horas de ontem e se prolongou até 5h30min de hoje com batidas em boates, bares, praças, postos de combustíveis e locais públicos como o loteamento Cidade Nova.

A operação comandada pela capitã Michelotti deve como objetivo ações de policiamento preventivo com intuíto de localizar foragidos, apreender entorpecentes, armas e munições. 650 pessoas foram abordadas, 73 veículos, incluindo motos, foram vistoriados com três deles sendo autuados e um recolhido por irregularidades. Além disso, os policiais do BOE promoveram abordagem de frequentadores de boates, bares, postos de combustíveis e no loteamento Cidade Nova.

Numa das abordagem, Marcos Antônio de Oliveira, 45 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Na revista ao seu veículo estacionado em frente a uma boate na rua Fagundes dos Reis, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições. Ele alegou que era segurança, mas como não tinha porte foi preso.

Marcos Antônio de Oliveira foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento da Policia Civil, onde foi autuado pela delegada Rafeala Bier, que arbitrou a fiança em R$ 2.000,00. Ele pagou a vai responder em liberdade. Um jovem de 21 anos, com extensa ficha criminal, foi flagrado numa boate descumprindo prisão domiciliar. Três estabelecimento de diversão que estavam com documento exigida irregular foram fechados até nova vistoria do setor competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário