sexta-feira, 13 de maio de 2016

Michel Temer assume presidência e fala em confiança na recuperação do país

O presidente em exercício Michel Temer fez no final da tarde desta quinta-feira o seu primeiro discurso após o afastamento da presidente Dilma Rousseff. Em cerimônia de posse dos novos ministros no Palácio do Planalto, Temer prometeu manter os programas sociais do governo Dilma e projetou reformas trabalhista e previdenciária como fundamentais para o crescimento do País. Temer ainda destacou.
Temer abriu seu discurso destacando a necessidade de confiança do povo em seu governo e defendeu o diálogo como a melhor forma para enfrentar os desafios que vão permitir a volta do crescimento econômico.
“Minha primeira palavra ao povo brasileiro é a confiança. Confiança nos valores que formam o caráter de nossa gente. Na vitalidade da nossa democracia. Confiança na recuperação da economia nacional, nos potenciais do nosso país, em suas instituições sociais e políticas e na capacidade de que unidos poderemos enfrentar os desafios deste momento de grande dificuldade. Reitero que é urgente pacificar a nação e unificar o Brasil”, disse.
“É urgente fazermos um governo de salvação nacional. Partidos políticos, lideranças, entidades e o povo brasileiro vão emprestar sua colaboração para tirar o país dessa grave crise que nos encontramos. O dialogo é o primeiro passo para enfrentarmos os desafios para avançar e garantir a retomada do crescimento. Eu tenho absoluta convicção de que é preciso resgatar a credibilidade do Brasil no conceito externo e interno.


Créditos: Correio do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário