quinta-feira, 14 de abril de 2016

Não ao golpe: PT reúne militância e contrários ao impeachment de Dilma

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Neri Gomes, concedeu entrevista na manhã de ontem na Uirapuru conclamou a militância petista, entidades sociais, e cidadãos contrários ao que chamam de golpe para participar de uma grande mobilização que será realizada no final de semana em Passo Fundo.

Explicou que no sábado a tarde ocorrerá uma mateada na Praça do Teixeirinha,com início às 15h. Para domingo a concentração inicia às 10h, em frente a Catedral. Ao meio dia será servido um “Coxiasso” com a distribuição de coxinhas assadas aos presentes.

A mobilização seguirá durante todo o processo de votação na Câmara Federal. Neri Gomes também comentou sobre a debandada de partidos da base aliada. Afirmou que a saída do Partido Progressista (PP) já era uma tendência e que, apesar disso, ainda existe a convicção de que a votação será favorável a Dilma no domingo.

Durante a entrevista denunciou a pressão que estão sendo exercida sobre os parlamentares que compõe a base de governo. Citou inclusive uma possível ofensiva da Polícia Federal, com mais uma fase da Lava Jato, até sexta-feira como forma de amedrontar deputados que estão sob investigação. Neri Gomes afirmou que o projeto de governo do PT é motivo de ódio da oposição, por ocasião das grandes conquistas que esse plano de governo teve ao longo dos últimos anos.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário